Zimmermann é o candidato de consenso de Conselho Lindeiro

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Zimmermann, é o candidato de consenso na única chapa inscrita para a eleição de renovação da diretoria do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. Atual presidente, Elcio é do DEM e, caso confirmado, permanecerá no comando do órgão por mandato de mais um ano. A candidata a vice-presidente deverá ser Normilda Koehler (PMDB), de Pato Bragado. O atual vice é o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Moacir Froehlich (PMDB).

A eleição está agendada para as 9h30 de hoje, na sede do Conselho em Santa Helena – avenida Brasil, no bairro Baixada Amarela, nas proximidades do Balneário Terra das Águas. Terão direito a voto prefeitos, presidentes de câmaras e presidentes de associações comerciais em dia com a entidade. A eleição será depois da prestação de contas do exercício de 2011 e da apresentação do relatório de atividades. O prazo final para a inscrição de chapas expirou no fim da tarde da última sexta-feira. O pleito, que deverá ser por aclamação, será seguido da posse oficial dos novos diretores.
O Conselho dos Municípios Lindeiros é formado por 16 cidades – 15 do Extremo-Oeste do Paraná mais Mundo Novo, do Mato Grosso do Sul, que faz divisa com Guaíra. Entre as metas de Zimmermann na presidência estão o contínuo fortalecimento da agremiação, estudos para novos avanços na área do turismo e a busca de mais recursos para o crescimento homogêneo dos municípios banhados pelo reservatório da usina de maior produção de energia do mundo.
O Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets