Polícia Civil de Medianeira recaptura latrocidas

quinta-feira, 1 de março de 2012




Policiais civis do setor de investigações da Delegacia de Medianeira, recapturaram na manhã de ontem (29), dois latrocidas que haviam se evadido do setor de carceragem no dia 22 de fevereiro.

João Adiel da Silva Souza, de 30 anos e Marcos Sacomori, de 21 anos, são acusados de participarem do latrocínio do agricultor Tadeu Zanotto de Cascavel, ocorrido na cidade de medianeira na data de 30 de agosto de 2011. 

Na época dos fatos, foram presas as pessoas de Marcos Sacomori, autor dos disparos que vitimou Tadeu, João Adiel comparsa de marcos, Márcio Broba Sacomori, Maria Aparecida Krupinski, namorada de marcos, Joselaine Fernanda da Silva e Michele Santos de Jesus, as quais serviram de isca para atraírem a vítima.

Das pessoas envolvidas e presas na época do fato, apenas 03 delas (Marcos, João Adiel e Joselaine) aguardam o julgamento presas, os outros envolvidos respondem o processo em liberdade.

A prisão

Segundo informou o delegado Valmor Treib que comandou a operação, após a fuga de Marcos e João Adiel, seus investigadores começaram a monitorar familiares, inclusive via telefone, porque havia uma informação que os dois iriam fugir para outro estado e trocar de documentação, e para isso precisariam de dinheiro. Sendo que na manhã de ontem por voltas das 6 horas os dois foram localizados, inclusive com apoio de policiais militares daquela cidade, a cerca de 30 km da cidade, em uma chácara na área rural de São Miguel do Iguaçu.

Fotos: Policia Civil









0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets