Paranaenses vivem hoje a manhã mais fria do ano

segunda-feira, 30 de abril de 2012


O Paraná registrou a manhã mais fria do ano nesta segunda-feira (30). Segundo o Simepar, a temperatura mais baixa foi em Entre Rios, próximo a Guarapuava, os termômetros marcaram 2,4°C. Em Curitiba, a mínima foi de 8,7°C.

Já no Oeste, segundo dados do Simepar, o frio foi mais intenso em Cascavel, onde chegou a 6,7°C. O portal de notícias CATVE.TV publicou no site que logo nas primeiras horas do dia os termômetros marcavam 5°C no calçadão, bem no centro da cidade. 

Ainda complementa que foi preciso coragem para sair de casa e, claro, muitos casacos. E para o feriado de terça-feira (1º) as previsões são ainda de temperaturas mais baixas, com mínima de 4 °C. Por causa do nevoeiro o aeroporto de Cascavel está fechado para pousos. O voo previsto para 7h15 com destino a Curitiba foi cancelado.

Em Marechal Cândido Rondon não existe sistema de monitoramento do Simepar. Porém, segundo a estação da Agrícola Horizonte, a temperatura mínima foi de 8° C.

De acordo com a técnica em meteorologia do Simepar, Vanessa Davila, a massa de ar frio que vem da Argentina e do Paraguai mantém as temperaturas baixas nos próximos dias em todo o Paraná, com possibilidade de geadas no Sul do Estado.

Para hoje, o sol predomina ao longo do dia nas diversas regiões paranaenses, contudo, as temperaturas permanecem baixas, mesmo no período da tarde. Para o feriado de amanhã (1º), o Simepar prevê para Marechal Cândido Rondon temperatura mínima de 7°C e máxima de 24°C. Porém, o dia será ensolarado.



Informações do Simepar e CATVE.TV

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets