Acidente deixa motoqueira com ferimentos leves

sábado, 2 de junho de 2012


               Um acidente no cruzamento das ruas Cerro Largo e Nossa Senhora Luz deixou uma motoqueira com ferimentos leves. Segundo informações dos populares, a motoqueira teria invadido a preferencial, batendo em um Fiat Strada.

                O SAMU foi acionado e chegou ao local quase vinte minutos depois. A enfermeira de plantão estava só com as luvas para realizar o atendimento, o que causou indignação em algumas pessoas que presenciaram o acidente. A principal reclamação era essa: demora para chegar ao local (o SAMU foi acionado logo após o acidente) e a falta do uniforme completo. O doutor Alessandro estava no local e realizou os primeiros atendimentos, até o SAMU chegar.
               
                Fotos: Eliane Ludwig




















8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    bom ate aonde eu sei o uniforme nao fas o profissional se demoror deve ter aconteçido algo na regulaçao antigamente tinha uma combe veia ai niguem reclamava as veses nem atendido era entao acho bom para de critiga e ajuda para que funcione melhoor as coisa povo iguinorante .....

  1. Anônimo disse...:

    se a vitima estivesse gravemente ferida estaria morta. A demora na liberação do medico em foz deveria ser questionada depos governantes do nosso municipio

  1. Anônimo disse...:

    Após iniciar o atendimento do samu em Missal o diretor da Secetaria de Saúde {Eduardo Staudt}deu entrevista na rádio Nativa FM fazendo excelente propaganda da instituição,seria muito bom, a população de Missal merece exelente atendimento, o referido diretor disse que o tempo para chegar ao local solicitado seria de dois minutos, deve ter se enganado ao invés de 20 falou 02, isso que,esse acidente acoteceu a 03 quadras do SAMU, precisa-se de diretores com mais experiência.

  1. Anônimo disse...:

    é facil ficar criticando e flando coisa que nao é conhecedor, urgencia e emergencia é o salvar vidas, e ate onde se tem conhecimento o SAMU ja salvou muitas vidas em pouco tempo aqui no municipio ´e so conversar com pessoas foram atendidas e encaminhada fora do municipio, os que corriam alguma forma risco de morte. Viva os competente e abaixo a repressao as criticas destrutivas os incompetentes. Para um municipio que no final de 2008 e inicio de 2009 nao tinha ambulancia e hoje tem três, pra que faz trabalho serio e honesto. que a Populaçao missalense sabe do compromisso que este serviço tem com a população. SAMU serviço de atendimento movel de urgencia. Confiam o samu é serio, honesto, responsavel qualquer duvida sobre o atendimento ligam 192. Eu ja precisei e fui muito bem atendido pela equipe, vi e senti que estao preparados para atender.Fui ler e me informar oque é o SAMU e saber mais hoje tenho certeza que é de SUMA importancia para todos nos, com comentarios maldosos ou nao o Samu esta ai para nos ajudar e esta nos ajudando.

  1. Anônimo disse...:

    comentar é bom

  1. Anônimo disse...:

    isso ta parecendo piada qerer dar uma d proffional e não entender nada do assunto.

  1. Anônimo disse...:

    Uniforme não faz o Profissional, verdade, mas faz parte do profissionalismo, veja bem, a pessoa que atendeu estava somente com luvas e a hora que se abaixou mostrou toda a calcinha, isso é uma vergonha. Os que estão falando que isso está certo tem que dar uma olhada nas leis tanto do município quanto a Constituição Federal, se tem SAMU é pra trabalhar, e não levar computador na sede do SAMU para ficar jogando corrida, como é de conhecimento de algumas pessoas, que motorista que fica de plantão leva seu computador pessoal para brincar. QUE VERGONHA!

  1. Anônimo disse...:

    O motivo dessa demora deve ser porque tem funcionários desta instituição SAMU e também atuam na Secretaria da Saúde, no horário de expediente realizam suas tarefas particulares, ir ao comércio, organizar festinhas particulares, etc. Faço um pedido para a gestão atual, selecione melhor os profissionais para TRABALHAR
    nestes setores que exigem responsabilidade, que trabalhem mais e falem menos, nas situações de urgência o que faz a diferença é a prática e não a teoria verbal.

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets