Acimi realiza sorteio do Dia dos Namorados

quarta-feira, 20 de junho de 2012

No dia dos namorados (12) a Acimi esteve realizando mais um sorteio da Campanha “Show de prêmios pra você 2012”. O sorteio aconteceu na sede da Acimi, nas dependências da escola do trabalho de Missal. Foram sorteados dois kit’s O Boticário e um aparelho celular. Os empresários participantes do fundo de promoções estiveram presentes na oportunidade.

O aparelho celular foi para Olivia Altissimo Poersh que preencheu o cupom na Angel Calçados. Um kit O Boticário foi para Líria Maria Dewes que comprou na Livraria e Bazar Santo Antonio. Quem levou o outro Kit O Boticário foi Alcenila Cândido que comprou na loja Lala Sport. 
O próximo sorteio será relativo ao dia dos pais. Os cupons são mantidos na urna, mas quanto mais cupons na urna mais chances de ser sorteado. Para o dia dos pais, será sorteado um televisor LCD 32’. Para concorrer basta comprar nas empresas identificadas com bandeirolas e pedir o cupom, preencher  e ficar na torcida para as próximas edições.
Ainda esse ano serão sorteados 1 Playstation e 1 Tablet no dia das crianças e no Natal duas motos 0 km e 1 veículo VW/Gol 0 Km.

Assessoria Acimi


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets