Adolescente é preso com celular furtado em Itaipulândia

segunda-feira, 18 de junho de 2012



No final de domingo (17) um adolescente foi preso em Itaipulândia. Ele estava com um celular furtado. Os policiais o abordaram num bar da cidade após patrulhamento. O jovem foi encaminhado a delegacia de São Miguel do Iguaçu e o conselho tutelar foi chamado,, para acompanhar o adolescente, que tem 14 anos.


Por vota das 17h20mim, em patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, no bar do Alemão, a equipe da PM de Itaipulândia avistou um menor em atitude suspeita, ao realizar a abordagem pessoal, foi encontrado um aparelho celular, marca FRERAREI, de cor preta em seu bolso. A equipe ao averiguar o aparelho celular, constatou que é produto de furto, conforme BOU Nº 2012/505641. 


O adolescente (C. A. dos S. O.) de 14 anos foi conduzido até a delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu, juntamente com o objeto apreendido e as vítimas para os procedimentos cabíveis. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente. 


Informações da PM de Itaipulândia 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets