Alunos de Vista Alegre tem "Recreio Cooperativo"

terça-feira, 5 de junho de 2012

Durante a hora do  intervalo na Escola Municipal Antonio Raposo Tavares, de Vista Alegre, foi  implantado o Recreio Cooperativo. O referido projeto foi elaborado através  do  Programa Cooperjovem.

O  objetivo é de desenvolver o senso mútuo de cooperação, responsabilidade e  convivência além de estabelecer relações de amizade, companheirismo e formar  hábitos para a aquisição de valores cooperativistas.
Depois  de lancharem os alunos de todas as turmas podem optar por participar de uma das  diversas  atividades propostas pelos  alunos do 4º ano A, que tem como regente a Profª Silvana Lang Spohr.
Os  brinquedos utilizados na hora do intervalo foram confeccionados pelos próprios  alunos durante as aulas de arte e educação física as quais são ministradas pelo  Profº Paulo Christ.
Essa foi  uma forma divertida para que o intervalo se tornasse ainda mais atrativo e onde  todos pudessem se divertir, interagir e ampliar as  amizades.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets