Amanhã acontece mais uma Caminhada da Sustentabilidade

quinta-feira, 28 de junho de 2012


A caminhada da Sustentabilidade, que estava prevista para o dia 20 de junho, foi adiada devido as chuvas da semana passada. O evento tem nova data. Vai acontecer na sexta-feira (29). Coletivo educador juntamente com a Administração municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Conselho dos Municípios Lindeiros e Itaipu Binacional convidam todos a participar da Caminhada da Sustentabilidade. Atividade alusiva ao dia mundial do meio ambiente.


A caminhada acontece no mesmo roteiro previsto anteriormente e tem previsão de início a partir das 8h00 da manhã. A saída será na praça municipal, seguindo até a rodoviária. Em seguida continua por uma estrada rural até a propriedade de Romualdo Barth, Aloisio lenz, Dalila Hickmann e Luciano Kreutz. As pessoas que participarem da caminhada poderão observar a paisagem, agricultura sustentável, pastagem, açudes, fontes, mata ciliar, arvores nativas e pomar. Todos são convidados a participar. Recomenda-se o uso de boné, roupas confortáveis e que levem garrafinhas de água para hidratação.


SICT

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets