Apreensão de quatro veículos e maconha

quarta-feira, 20 de junho de 2012

No dia de hoje (20/06), servidores da Receita Federal realizaram a apreensão de quatro veículos com mercadorias estrangeiras procedentes do Paraguai e 28,5 quilos de maconha. A ação foi realizada nas estradas vicinais em Santa Terezinha de Itaipu/PR e faz parte da Operação Fronteira Blindada.


A apreensão foi realizada por volta das 6h, por ocasião da abordagem do comboio de veículos que transportavam irregularmente mercadorias oriundas do país vizinho. Os veículos apreendidos são: um GM/Omega de Foz do Iguaçu/PR/ VW/Gol de São Bernardo do Campo/SP, um VW/Voyage de Foz do Iguaçu/PR e um Fiat/Uno de Foz do Iguaçu/PR.
 
A maconha apreendida estava abandonada nas margens da estrada rural, por isso não foi possível identificar o proprietário do entorpecente. A apreensão total foi estimada em US$ 40 mil.

Os veículos e a droga foram conduzidos ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior verificação e contagem das mercadorias. Ninguém foi preso.

Receita Federal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets