Caminhão carregado com massa de mandioca tomba na PR-495

quinta-feira, 21 de junho de 2012

No final da manhã de quarta-feira (20), o acidente do tipo tombamento foi registrado pelo internauta Tiago Flach, na PR-495 no distrito de Dom Armando. 



Segundo o motorista, o mesmo havia carregado massa de mandioca na fecularia existente naquele distrito e em deslocamento sentido a Santa Helena, em uma curva percebeu que os veículos transitavam em baixa velocidade naquela rodovia, pois segundo ele havia um trator trafegando no mesmo sentido, o que ocasionou a lentidão no trânsito, sendo que para não colidir na traseira de outro veículo, o caminhoneiro tentou efetuar uma ultrapassagem, não sendo possível, pois em sentido contrário transitava uma carreta, não tendo alternativa, o condutor direcionou o caminhão pra fora da pista vindo a tombar.

A carga espalhou-se no mato e o motorista nada sofreu. O caminhão teve danos de grande monta e para sua retirada, foram necessários o uso de máquinas da prefeitura de Missal, que prontamente foram destinadas ao local do acidente.

A rodovia teve que ser interditada nos dois sentidos.

Fotos: Tiago Flach

CL









0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets