Caravana de Missal vai para posse da nova diretoria da Caciopar

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Municípios da região Oeste já se organizam para participar em peso da posse festiva da nova diretoria da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná), agendada para 22 de junho, às 19h30, no salão social do Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel – atrás do Shopping WestSide. Na ocasião, o empresário e arquiteto Mario César Costenaro (Toledo) vai assumir para mandato de dois anos em lugar de Khaled Nakka (Vera Cruz do Oeste).

Associações comerciais de Missal e de Marechal Cândido Rondon já contam com grande número de inscritos para participar da posse, por isso locam ônibus exclusivos para o transporte de seus diretores e empresários filiados. “Essa será uma grande festa do associativismo empresarial da região. São 16 os municípios representados na nova diretoria e um dos objetivos centrais da Caciopar, a porta-voz do setor produtivo do Oeste, é descentralizar ações em favor do crescimento conjunto de toda a região”, diz Khaled Nakka. Aces de várias cidades já confirmaram presença no evento.

Líderes políticos
O convite para a posse é comercializado a R$ 40 por pessoa. Ele garante o jantar – com exceção das bebidas. Haverá, além da cerimônia, música ao vivo e outras atrações. Inúmeras autoridades já confirmaram presença no evento, como o senador Alvaro Dias, o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, e os deputados estaduais Leonaldo Paranhos, André Bueno, além do secretário de Estado do Turismo, Faisal Saleh.

Comenda
Além da posse festiva dos novos diretores, a noite ainda reservará a entrega da Comenda Hylo Bresolin, fundador da Caciopar, ao empresário Jefferson Nogaroli. Jefferson é presidente do Sistema Sicoob Paraná e do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR. Mais informações sobre a cerimônia do dia 22 podem ser conseguidas com a secretária-executiva da Caciopar, Rosane Schulz Ferreira, pelo telefone (45) 3321-1449.

Missal
Pela primeira vez  na história do município de Missal, a Acimi (Associação Comercial e empresarial de Missal) foi convidada a fazer parte do comando executivo da entidade, ante aos feitos realizados junto à Classe Empresarial e àquela entidade. O Presidente da Acimi, Adriano Volkweis, representará a Missal na função de 2º Secretário da entidade regional.

Com informações da Caciopar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets