Cohapar assina contratos da casa própria com famílias rurais do oeste e sudoeste

terça-feira, 26 de junho de 2012


Famílias rurais de Missal e Matelândia estiveram reunidos na noite de segunda-feira (25) no Salão Paroquial de Missal para a assinatura dos contratos de habitação rural. São 10 famílias rurais de Missal que estarão sendo beneficiadas, bem como 10 de Matelândia. Estiveram presentes na assinatura, toda a comitiva da Cohapar, bem como os prefeitos de Matelândia, Edson Primon e de Santa Terezinha de Itaipu, Ana Maria Carlessi, além do prefeito anfitrião, Adilto Ferrari.

Na oportunidade o prefeito Ferrari anunciou que para o próximo ano já estão garantidas mais 25 casas da habitação rural para o município. Todos falaram, em seus discursos, da importância dessas casas para essas famílias. A partir dessa assinatura, as famílias podem começar a construir. Foram orientados para que comecem de imediato a construção, para melhor tranquilidade e economia da família.






















Agenda Cohapar

Nos dias 25, 26 e 27 de junho, a Cohapar assinará contratos com 395 famílias de pequenos agricultores do oeste e sudoeste do Estado, para construção de casas rurais nos municípios de: Saudade do Iguaçu (15), Rio Bonito do Iguaçu (15), Nova Laranjeiras (10), Espigão Alto do Iguaçu (14), Cantagalo (15), Ibema (17), Catanduvas (20), Três Barras do Paraná (19), Boa Vista da Aparecida (7), Lindoeste (10), Capitão Leonidas Marques (9), Missal (10) e Matelândia (10), Ouro Verde do Oeste (10), Santa Helena (10), Assis Chateaubriand (10), Tupãssi (09), Jesuítas (15), Iracema do Oeste (10), Corbélia (14), Anahy (15), Iguatu (10), Barracão (19), Bom Jesus do Sul (10), Santo Antônio do Sudoeste (25), Pérola do Oeste (12), Francisco Beltrão (19), Renascença (15), Bom Sucesso do Sul (9) e Honório Serpa (12).
Os investimentos serão de, aproximadamente Dez milhões de Reais (R$10.000.000,00). As casas serão construídas através do programa Morar Bem Paraná Rural, em parceria com o programa do governo federal Minha Casa Minha Vida Rural. Na segunda-feira, dia 25 a comitiva da Cohapar esteve em vários municípios fazendo a assinatura de contratos.

Passaram por Laranjeiras do Sul, Ibema, Três Barras do Paraná, Lindoeste e por último em Missal, onde foram assinados os contratos com as famílias rurais de Missal e Matelândia. O evento teve início as 19h00 no Salão Paroquial.  Rua: Nossa Senhora da Conceição, 600 - Missal.

De Missal, a comitiva seguiu, nessa terça-feira (26), até Ouro Verde do Oeste, onde serão assinados contratos de habitação rural de famílias de Ouro Verde do Oeste e Santa Helena. Da mesma forma eles seguem para Assis Chateaubriand, Jesuítas e Corbélia.

Na Quarta-feira (27) a comitiva segue para Barracão, passando ainda durante o dia em Santo Antônio do Sudoeste, Francisco Beltrão e por fim em Honório Serpa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets