Colaboradores da ACIMI participam de treinamento do SPC em Toledo

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Treinamento tem por objetivo capacitar colaboradores das ACE’s para novas alterações nos serviços de SPC oferecidos. O sistema de SPC passará por novas mudanças, desta vez a contento dos usuários. Para que as alterações sejam compreendidas pelos nossos associados, os colaboradores foram devidamente submetidos a dois dias de treinamento na Associação Comercial de Toledo - ACIT.

            Na oportunidade as colaboradoras Simone e Solange estiveram presentes, acompanhando minuciosamente as alterações propostas pela FACIAP, e começaram a ocorrer a partir do dia 01 de junho último.
            Desta feita, os associados da ACIMI serão convidados para gentilmente comparecer a um pequeno treinamento na cidade a ser agendado pela secretaria da ACIMI, onde irão obter orientação de como o novo sistema SPC vai operar.
            Contamos com a compreensão de todos, pois desejamos muito que o SPC seja um facilitador na vida de cada um de nossos associados, é isto que temos buscado junto aos responsáveis pelo Sistema, que segundo informações será mais eficaz, rápido e completo.

Assessoria ACIMI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets