Definidos os candidatos do DEM para eleições 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012

O DEM (Democratas) definiu, na noite de ontem (25) os nomes dos candidatos a vereador (a) e prefeito. A convenção aconteceu na Câmara de Veradores de Missal e contou com a presença de filiados, simpatizantes e da imprensa.

Todos os pré-candidatos fizeram uma breve apresentação e explicaram o porque de concorrer ao cargo de vereador. Apenas os chamados “convencionados” votaram. O atual prefeito de Missal, Adilto Ferrari, foi aprovado como candidato a prefeito em 2012, tentando a reeleição. Os candidatos ao cargo de vereador pelo partido são:

Cláudia Magale Hilgert
Licério Kieling (Milico)
Sérgio Erthal (Chico)
Eugênio Schwendler (Chenho) - reeleição
Luiz Junges
Elias Pinheiro
Nelson Fernades dos Santos - reeleição
Sérgio Barth
Jair Rauber



Os partidos tem até o dia 30 de junho para definir os candidatos, por isso, essa lista está sujeita a alterações (retirada e inclusão de candidatos). 
Pelo PT (Partido dos Trabalhadores), que realizou a sua convenção no dia 21, Vani Piva é candidata a vereadora. Na sexta-feira, PSD e PSB realizam a convenção. No sábado, PP, PDT, PSDB, PR, PMDB, PPS e PSC. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets