Dois furtos são registrados em Itaipulândia

sábado, 30 de junho de 2012

Dois furtos foram registrados de sexta-feira (29) a sábado (30) no município de Itaipulândia. Um furto simples e um furto qualificado. Uma bicicleta foi furtada do interior da escola Carlos Gomes. E uma rede de pesca foi tirado do lago de itaipu, onde estava armado.

Por volta das 18h de Sexta-feira (29) compareceram na sede do destacamento as vítima Sra. J. C. C. e testemunha Sra. J. S. G. para registrar um furto de uma bicicleta (cor vermelha marca Monarck, com marchas guidom preto e um dos pedais quebrado) ocorrido no interior da Escola Carlos Gomes.

Segundo elas a bicicleta foi deixada por volta das 14h no bicicletário que fica no interior do pátio da escola, normalmente com o portão fechado, no horário de aula e aberto somente as 17h para que as crianças peguem suas bicicletas para irem nas suas casas.

Relataram ainda que por volta das 18h, quando a solicitante foi retirar sua bicicleta, percebeu o furto. Foram orientados os envolvidos quantos aos procedimentos e repassado a ocorrência para policia civil para demais providências.

Sobre a rede de pesca, por volta das 15h compareceu na sede do destacamento o Sr. V. F. e informou que no dia 27 de junho por volta das 08h, quando foi revistar as redes que havia armado no lago de Itaipu, notou que alguém as havia furtado as redes. Disse que não sabe quem cometeu o crime. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos e repassado a ocorrência para policia civil para os procedimentos cabíveis.

Informações da PM de Itaipulândia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets