Escola do trabalho realizou curso de derivados de milho

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dez Mulheres participaram do curso de  derivados de milho realizado pela Administração Municipal, através da Escola do Trabalho em parceria com o Senar (Serviço Nacional de aprendizagem rural).  Os trabalhos foram conduzidos pela professora Edimara Braun de Aurora do Iguaçu, instrutora do Senar.

Segundo a instrutora, o objetivo do curso é proporcionar aprendizado na área para posteriormente gerar renda. Edimara fala que é preciso ter vários cuidados com a higiene na hora de produzir o alimento. “Estou repassando como melhorar a qualidade dos alimentos”, informa.
As mulheres aprenderam várias receitas de derivados de milho, como pamonha, bolos, tortas, bolachas “Coisas diferentes para melhorar renda da família”, complementa Edimara. O curso é gratuito e o certificado foi emitido para as participantes, equivalente a 16 horas.
Foto: Prefeito Ferrari, vice Maneco, Diretora de cursos da escola do trabalho, Ivone Lunkes, instrutora do Senar Edinara Braun e participantes.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets