Fase regional dos Jogos Abertos do Paraná iniciam amanhã em SH

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A definição das equipes que vão participar da divisão B dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) acontece no próximo final de semana, de 15 a 17 de junho, em 11 das 12 cidades que sediaram a primeira etapa da Fase Regional do torneio. Somadas todas as sedes, serão mais de 1 mil participantes em busca do título de campeão regional e da vaga para disputar a Fase Final dos JAPs, em Foz do Iguaçu, de 3 a 9 de agosto.

As cidades que vão receber a última etapa antes da Fase Final são: Guaratuba, Telêmaco Borba, Ibiporã, Paraíso do Norte, Cianorte, Goioerê, Capitão Leônidas Marques, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Santa Helena e Pitanga. Carlópolis é a única sede que já definiu todos os classificados. Nas regionais acontecem disputas no bolão, bocha, futsal, handebol, voleibol, basquetebol e futebol.
Nesta terceira e última etapa antes da Fase Final dos JAPs, os jogos nos naipes masculino e feminino serão disputados no sistema de semifinais, reunindo as quatro melhores equipes classificadas em cada modalidade da etapa anterior. Destas, apenas o campeão fica com a vaga para Foz do Iguaçu.
Em Santa Helena acontecerão as disputas de bolão, futebol, futsal feminino e masculino e voleibol feminino. Segue abaixo a programação do evento.

Correio do Lago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets