Jogos do Municipal de futsal movimentam ginásio 25 de julho

terça-feira, 26 de junho de 2012

Começou na terça-feira (19) o Campeonato Municipal de Futsal 2012. Os jogos acontecem no ginásio 25 de julho. São 3 categorias que estão sendo disputadas, Veterano e livre divisão A e divisão B. Os jogos da categoria veterana acontecem todas as quintas-feiras. Os jogos da categoria livre divisão B, acontecem nas terças e sexta-feiras. E os jogos da categoria livre divisão A são aos sábados. São 24 equipes disputando a competição, 6 no veterano, 6 na divisão A e 12 na divisão B.

1ª Rodada da Categoria Livre divisão A


No sábado (23) aconteceram os primeiros jogos da Série A. Esse ano apenas 6 equipes disputam o título. Inicialmente estavam previstas 10 equipes para a competição. Portanto, as equipes se enfrentam entre si no primeiro turno em grupo único. As 4 primeiras colocadas se classificam e disputam as semi-finais.


No primeiro jogo da noite a Móveis Novo Lar/Missal Corretora de Seguros/Requinte Café Bar perdeu para a garotada da SS Construções (1x3). Na segunda partida, Vista Alegre/Oficina do Mário venceu por 3 a 2, jogou contra Oficina do Charuto/Damke Veículos/Mercado Riograndense. E no último jogo de sábado, a atual tetra-campeã da série A, Multicar Auto Elétrica venceu por 5 a 4, jogando contra a atual campeã da série B, Irrigabem/Panificadora Gaúcha/Requinte Café Bar. 


1ª Rodada da Categoria Livre Divisão B


No dia 19, aconteceram 3 jogos da divisão B. Pelo grupo B, o Escritório Objetivo/River Plate/Grenal Pinturas goleou a Potencial Modas (7x1). O segundo jogo da noite foi válido pelo grupo A. Caçador/Construir/Mercado Riograndense perdeu para Ceifatral/Chelsea São Silvestre (1x2). O último jogo da noite foi entre Metal Marcos e São José pelo grupo C. São José venceu por 2x1.


Continuando a primeira rodada, no dia 22, mais 3 jogos aconteceram. Pelo grupo A, a Itaipu Auto Center goleou o Agro Boys por 15 a 0. Pelo grupo C a Disan também foi goleada, perdeu para De Moura Pinturas/Nova Informática/CCAA por 5 a 1. No último jogo da noite de sexta-feira, muito equilíbrio. Pelo grupo B se enfrentaram Ferragens Missal/Gesso Capeletti e De Moura Pinturas/Nova Informática/Limpe Mais.


1ª Rodada da Categoria Veterana


Na quinta-feira (21), aconteceu a primeira rodada dos veteranos. Da mesma forma que na séria A, são 6 equipes disputando o título. São José A venceu, jogando contra São José B por 4 a 2. O Cultural/Missal Máquinas Agrícolas do Ronaldo foi goleado pela Panificadora Gaúcha por 6 a 0. De Moura Pinturas/Nova Informática perdeu para a Avemi por 4 a 2.  




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets