Loteamento Kotz sofre com chuvas fortes

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os moradores do Loteamento Kotz, principalmente da Rua Castro Alves, sofrem em época de chuva. Na tarde dessa segunda-feira, 4 de junho, leitores do Missal em Foco enviaram um vídeo, relatando o drama vivido por quem mora lá. O vídeo foi gravado no dia 14 de junho, as 16:05h. 

No mês passado, uma carta chegou a redação do Jornal Oeste Notícias, relatando esse drama. "As ruas estão horríveis [..] a Rua Castro Alves é tão estreita que dois carros não passam... quando chove é só barro".
Os moradores daquela região já procuraram a equipe do Missal em Foco em dezembro do ano passado. Na época, indignados com a situação das estradas, moradores plantaram um "pé de cana" em uma das valetas. Outra reclamação feita está em torno da coleta do lixo, que quase nunca acontecia. 
Há alguns dias, o rolo passou pela estrada mas, segundo os moradores, a situação só piorou. 
Confira o vídeo enviado ao Missal em Foco: 



         Nossa equipe tentou entrar em contato com o Pátio de Máquinas da Prefeitura, sem êxito. Nos próximos dias teremos mais informações sobre o caso. 
          
         As fotos a seguir foram enviadas pelo internauta Johny Basgal, tiradas as 14:30h, dessa segunda-feira, dia 04. 






1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de saber quem criou este loteamento???
    Que eu saiba qdo se faz um loteamento tem que tem infra-instrutura.
    Errado quem deixou isso acontecer.
    Alguém poderia me dizer???

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets