Mais 15 casas para o município de Missal

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Deputado estadual Elio  Rusch atua junto a Cohapar para liberação de verba para construção de mais  casas rurais no município, totalizando 25. Na terça-feira (12), o prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari esteve  na sede da Companhia de Habitação do Paraná - Cohapar, em Curitiba, para  assinatura do Termo de Cooperação Técnica que irá viabilizar a construção de  mais 15 casas rurais no município, pelo Programa Morar Bem Paraná Rural, em  parceria com o Programa "Minha Casa, Minha Vida Rural" do Governo  Federal. As 15 novas casas somam-se às 10 já aprovadas em 2011, que em breve  serão construídas.

Recepcionados pelo presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, o prefeito  esteve acompanhado da equipe do deputado estadual Elio Rusch (DEM), que  intermediou o processo de liberação da verba que possibilitará este benefício  ao município. "Por meio deste eficiente Programa do governo do estado, conduzido  pela Cohapar, garantimos mais 15 casas rurais para Missal, gerando uma condição  de moradia mais digna para os pequenos produtores da região", destacou o  deputado.

 Pavimentação de bairros

No mesmo dia, o prefeito de Missal esteve com o  Deputado Elio Rusch, vice-líder do governo na Assembléia Legislativa e  Presidente do Democratas no Paraná, na Secretaria de Estadual de  Desenvolvimento Urbano - SEDU, para a assinatura de autorização para licitação  de obras de pavimentação em dois bairros no município. 


Assessoria


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets