Menor é pego com celular furtado em Itaipulândia

sábado, 30 de junho de 2012

Um menor foi pego portando um aparelho celular que havia sido furtado dias atrás. O menino foi até uma loja de revenda de celulares querendo concertar o aparelho. O dono reconheceu que o celular havia sido furtado da loja. O garoto afirmou que comprou o celular de uma terceira pessoa. Ele foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade.

Por volta das 14h de sexta-feira (29) através de solicitação, a PM se deslocou até uma loja no centro de Itaipulândia, para averiguar uma situação de um aparelho celular furtado, em data anterior. No local o proprietário, relatou que chegou na loja um menor de nome A.V.P., 17 anos, com um aparelho celular marca IPHONE 5S, de cor preto, com o visor quebrado.

O menor pediu se trocava o visor, o proprietário da loja ao analisar o celular, reconheceu sendo um dos aparelhos que tinha sido furtado de sua loja. Foi pedido para o menino aguardar na loja até a presença da viatura, a equipe encaminhou o menor até o Destacamento Policial, e acionado o Conselho Tutelar.

Foi entregue o aparelho celular para a vítima, haja vista que não tem plantão na Polícia Civil em Itaipulândia e na cidade de São Miguel do Iguaçu, o Delegado Titular relatou que não recebe esse tipo de natureza.

O menor foi entregue para o Conselho Tutelar, para as providências cabíveis. Perguntado ao menor, na presença do conselheiro, de quem tinha comprado o aparelho celular, o mesmo respondeu que comprou de um elemento conhecido por Lambari.

Informações da PM de Itaipulândia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets