PP de Missal realiza grande evento no último sábado

quinta-feira, 14 de junho de 2012

No último sábado (09), o PP – Partido Progressista de Missal realizou um grande evento com seus filiados e convidados, na ASSEMI – Associação dos Servidores Públicos de Missal. Além das lideranças da sigla, o Deputado Federal Dilceu Sperafico marcou presença e reforçou a importância e militância da sigla em Missal. O Deputado Estadual Duílio Genari e lideranças locais e regionais também marcaram presença.

      O ponto alto do encontro foi a palestra ministrada pelo Presidente da Juventude Progressista do Sul do Brasil, Dr. Kleber Wolf. Ainda pela manhã aconteceu a posse da Executiva da Juventude Progressista e ainda da Executiva da Mulher Progressista.
Para o Presidente da sigla em Missal, Vice-Prefeito Hilário Jacó Willers, popular Maneco, o encontro superou as expectativas. “Convidamos todos os filiados para comemorar 13 anos de PP em Missal. Fiquei muito feliz houve uma presença maciça dos filiados. Além disso, os Deputados Dilceu Sperafico e Duílio Genari. A palestra, com Dr. Kleber, foi muito importante, pois tratou de vários assuntos como drogas e políticas públicas para juventude”, destacou Maneco.
O Presidente já adiantou que no dia 30 de junho o partido realizará a convenção para escolha dos candidatos a vereador e prefeito e vice. 


Jornal Oeste Notícias




Fotos: Jaimir Kunz

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets