Previsão do tempo: fim de semana com geada para Missal

terça-feira, 5 de junho de 2012

O Sul do Brasil deverá ter nesta semana a maior onda de frio do ano. No Rio Grande do Sul há possibilidade de neve. Em Santa Catarina, as previsões indicam geada forte e temperaturas de até -6°C. Na campanha gaúcha, a quarta-feira será de muitas nuvens, e pode nevar no período da tarde. Já nas serras do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, o sol mal aparece, e a partir da noite também há condições para neve.

A terça-feira será chuvosa em boa parte do País, principalmente em áreas do Sudeste, Centro-Oeste, por conta da passagem de uma frente fria, de acordo com informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Pode haver formação de geadas no Sul.
A frente fria que atua no País deixa o dia com muita nebulosidade e chuva no Paraná, Mato Grosso do Sul, sul de Mato Grosso e centro-sul e oeste de São Paulo.
Poderá ocorrer geada no sul de Santa Catarina e na maior parte do Rio Grande do Sul. A temperatura máxima sofrerá queda em toda a Região Sul do Brasil.
Para o município de Missal, além de muito frio, as previsões indicam geadas fortes. Segundo o site “Tempo Agora”, a temperatura essa semana no município atinge a máxima de 21°C. O site “Clima Tempo” aponta fortes geadas de quinta-feira até sábado, com temperatura variando de -1°C a 18°C. A previsão do “Simepar” não é diferente: geada no fim de semana em Missal, com temperaturas baixas e previsão de chuva. 

Missal em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets