Promoção “Show de Prêmios pra Você” entrega premiação alusiva ao dia das mães

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como de praxe, os Empresários participantes do fundo de promoções da ACIMI se reuniram no último dia 14 para um novo sorteio da promoção “Show de Prêmios pra você 2012”. O sorteio desta vez foi relativo a passagem do dia das mães.

Na oportunidade o Presidente da Associação, Adriano Volkweis, deu as boas vindas a todos os associados presentes, agradecendo a confiança na ACIMI e nos procedimentos do fundo de promoções, deixando clara a importância da participação de todos para o sucesso da mesma. Na seqüência, aproveitando a presença dos representantes do SICOOB de Foz do Iguaçu, o Presidente iniciou o sorteio, sendo retirado o cupom do consumidor Ruy Neuli Butske, que comprou na Empresa Móveis Novo Lar e ganhou um forno Microondas. Da mesma forma, fora sorteado o cupom de Tauan Lenz, que foi contemplado com uma Jóia em ouro, tendo comprado e preenchido cupom na MBM Calçados.
Após o sorteio os empresários participantes do Fundo de Promoções e os demais membros da Diretoria foram convidados a degustar um delicioso coffee break, oferecido gentilmente pela SICOOB Três Fronteiras de Foz do Iguaçu.
O próximo sorteio será no dia 12 de junho, e diz respeito a comemoração do Dia dos Namorados.



Assessoria ACIMI

Foto 1: Presidente Adriano entrega Jóia em ouro ao ganhador Tauan Lenz, acompanhado do Empresário Fernando Barth da MBM calçados, onde o cupom foi preenchido.   
Foto 2: Momento da entrega do Forno Microondas ao ganhador Ruy Neuli Butske, acompanhado da Empresária Lourdes Welter representante da Móveis Novo Lar onde o cliente efetuou a compra, juntamente com o Presidente da ACIMI, Adriano Volkweis.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets