UNIGUAÇU/FAESI vai sediar o 2º Simpósio de Ciências Contábeis

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Com o apoio da Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu(UNIGUAÇU/FAESI), o Sindicato dos Contabilistas de Foz do Iguaçu(SINCOFOZ) e a Associação dos Contabilistas do Oeste do Paraná(ACOP) vão realizar o 2º Simpósio de Ciências Contábeis do Extremo Oeste do PR.

O evento será realizado de 04 a 06 de junho no auditório da FAESI e tem por objetivo promover a interação entre profissionais e acadêmicos, através de palestras, debates e apresentação de trabalhos acadêmicos, nas áreas de conhecimento da contabilidade, intensificando e demonstrando as mudanças na legislação.
O Coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNIGUAÇU, Osni Antônio Zanoni, disse que essa será uma oportunidade ímpar aos acadêmicos, para que estes compreendam melhor como será a sua atuação profissional no mercado de trabalho.
No primeiro dia do evento(04) a palestra será sobre “A Estrutura do sistema contábil brasileiro e internacional”, com  Valdir Pietrobon que, entre outros, é membro da Academia de Ciências Contábeis do Paraná e do Conselho empresarial das Faculdades.
Dia 05 a palestra é sobre “Procedimentos aduaneiros – aspectos legais e tributários” com o professor Mario Alberto de Camargo, despachante aduaneiro e diretor da comércio exterior da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu(ACIFI).
No encerramento do evento(06) a palestra versará sobre “O papel do contador em ambientes competitivos”, com o professor Hamilton Luiz Fávero, doutor em Ciências Empresariais além de auditor e consultor empresarial.
Nos dias 05 e 06, antes das palestras, haverá apresentações de trabalhos acadêmicos.
O evento tem ainda o apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná(SESCAP-PR) e do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná(CRC-PR).

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets