Vanderlei Baum é candidato a reeleição pelo PSD

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aconteceu na noite de sexta-feira (29) a convenção do Partido Social Democrático (PSD) em Missal. O auditório da câmara de vereadores ficou lotada de filiados e simpatizantes ao partido. na oportunidade foi apresentada a proposta de candidatura do Vereador Vanderlei Gilmar Baum. Os convencionais aprovaram, por aclamação, o nome de Vanderlei para concorrer a reeleição nas eleições de 7 de outubro.

Esteve presente, representando o deputado Eduardo Sciarra, o seu assessor, o Suco. Também esteve presente o candidato a reeleição a prefeito, Adilto Ferrari, o pré-candidato a vice de Ferrari e presidente do PP, Hilário (Maneco) Willers, bem como o presidente do DEM de Missal, Lírio Luis Liotto. O PSD aprovou em sua convenção a participação na atual coligação ADP (Aliança Democrática Progressista), composta inicialmente pelo DEM, PP e PDT, e que depois teve o acréscimo do PSDB e do recém formado PSD.


No sábado (30) é o último prazo para os partidos políticos realizarem suas convenções. Acontecem as convenções do PMDB, PDT, PSDB, PPS, PSC e PP todas nesse sábado. Há muita expectativa em relação ao posicionamento do PP nas próximas eleições. Não temos informações oficiais em relação a situação do partido. 

Suco, representante do deputado Eduardo Sciarra

Auditório da Câmara lotado para a convenção do PSD

Prefeito Ferrari em seu discurso na convenção


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns Vanderlei pela coragem de seguir sua carreira politica,o município precisa de politicos que busquem as necessidades da população, pode contar c/ meu apoio e comemorar a vitória em 07/10/12.

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets