Rapaz morre em acidente entre Missal e Medianeira

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Um grave acidente foi registrado na tarde de terça (31) no km 13 da PR-495 entre Medianeira e Missal. Por volta das 14h ocorreu um acidente na PR495 que liga Medianeira a Missal próximo ao trevo da Maralúcia e resultou em uma vítima fatal. Envolveram-se no acidente uma motocicleta com reboque placa de Medianeira e uma caminhonete Toyota Bandeirante placas de Missal.

O motociclista Anderson Ribas Ajarda de 25 anos morreu no local. Na caminhonete estavam o condutor José Carlos Pazini de 40 anos e seus dois filhos, o condutor e uma das crianças foram atendidos pelo Siate e pelo Samu encaminhados ao hospital de plantão com ferimentos leves.

Segundo informou Rosimeri Alekssim esposa do condutor da caminhonete eles residem no Portão do Ocoy e seu marido estava trazendo os filhos para Medianeira para treinarem futebol, quando um motoqueiro que trafegava sentido Medianeira-Missal olhou para trás e “se perdeu”, invadindo a pista contrária, colidindo de frente com a caminhonete.

O Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu (IML) foi chamado para remover o corpo.  A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Civil. O trânsito foi desviado pelo meio de uma plantação para evitar congestionamento na PR.

Guia Medianeira 







0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets