"Bom de bola" movimenta Missal neste fim de semana

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Começou hoje a 3° etapa da fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola. O município de Missal está sediando essa etapa. Mais de 20 equipes participam do evento, que é uma iniciativa da Parati Alimentos, de Santa Catarina, em parceria com o Governo do Estado, Rede Paranaense de Comunicação e APMF do Colégio Estadual Padre Eduardo Micheles. 


A abertura aconteceu no campo da AVEMI, as 08h. Participam da competição delegações das cidades de Ramilândia, Matelândia, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Foz do Iguaçu. A atleta missalense Daiana Fernanda da Silva fez o juramento do atleta. 

O evento está sendo sediado em Missal graças a decisão da APMF do CEPEM. "Recebemos um convite para sediar o evento. Se nós não aceitássemos o convite, seria realizado um sorteio e as equipes que fossem sorteadas passariam para a fase macrorregional, que será em Santa Helena. Aceitamos porque nossos alunos estavam inscritos, treinando e muito motivados. Fizemos isso por eles", destaca Sheila Soethe Tramontin, diretora.  

Esse projeto foi uma iniciativa da Parati Alimentos. "Há vinte anos que realizamos essa competição em mais de cinco estados. A Parati se preocupa com a ação social. Queremos ajudar os adolescentes e descobrir novos talentos", afirma Adelmo Pauli, representante da Parati Alimentos. 

Os jogos acontecem até domingo, dia 21. Hoje e amanhã os jogos estão acontecendo no campo da AVEMI e no campo do Clube XV de Novembro, em São José. As finais acontecem no domingo, na AVEMI. 

No primeiro jogo, as missalenses enfrentam o time de Medianeira. 

Em breve, mais informações. 


Juramento do Atleta

Time feminino de Missal



0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets