Mulher morre após cair de carreta agrícola em Missal

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um acidente envolvendo uma carreta agrícola acabou resultando na morte de uma agricultora no fim de semana. Rosa Ten Caten, de 67 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal em Foz do Iguaçu após o acidente no interior de Missal. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 


A vítima teve trauma crânio-encefálico. O IML foi acionado para recolher o corpo na madrugada de ontem (11). A agricultora foi velada em Missal e sepultada ainda neste domingo. As informações são da Rádio Cultura Foz.

O Site Foco SH de Santa Helena também trouxe uma nota sobre o ocorrido. Informaram que na madrugada de domingo (11), por volta das 01:55 horas, o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, foi acionado para deslocarem até ao Hospital Municipal, para remover uma vítima de acidente de trânsito (queda de veículo) vítima identificada como sendo Rosa Ten Caten, de 67 anos de idade.

Segundo informações obtidas junto ao Instituto Médico Legal, a vítima teria entrado em óbito por volta das 23h20, do dia 10/11/2012, no Hospital Municipal, e teria sido vítima de queda de veículo dia 06 de novembro de 2012, por volta das 10h, quando teria caído de cima de uma carreta agrícola na esquina Gaúcha na cidade de Missal, sendo encaminhado a Clínica São Camilo e na mesma data transladada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Diante da gravidade do trauma em crânio a vítima acabou falecendo e após a necropsia foi liberada aos familiares. A agricultora Rosa Ten Caten, de 67 anos de idade, filha de Lucas Andre Zimmermann & Cecilia Maria Zimmermann, foi velada na Cidade de Missal, o qual foi sepultada neste domingo dia (11).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets