Mulher é morta estrangulada em Vista Alegre

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

No início da tarde deste domingo (02), por volta das 12h30, a Delegacia da Policia Civil de Missal, foi contatada por uma pessoa que se identificou como sendo Simon Thomas, o qual informou ao policial civil de plantão que na noite de sábado (01), teria se desentendido com sua amasia Noeli Lopez, conhecido como “Neguinha” e no impulso acabou a matando estrangulada em uma residência na Rodovia PR-495, em Vista Alegre e que no início da semana iria se apresentar a autoridade policial.

Diante da denúncia, policiais civis deslocaram até Vista Alegre, em uma residência nos fundos do “Bar do Neguinho” onde encontraram Noeli Lopez, de 34 anos de idade morta sobre a cama. O Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu foi acionado e removeu o corpo de Noeli Lopez ao necrotério onde passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

No interior da residência foi encontrada a carteira de habilitação do suspeito do crime.

Informações retiradas do Correio do Lago
Fotos: Enrique Alliana/Tribuna Popular


Na semana que se intensifica a conscientização pelo fim da violência contra mulher, onde a Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi) está dando apoio e em nível nacional há trabalhos de mobilização, além da conscientização para que os índices de violência contra as mulheres diminua, nos deparamos com uma informação como essa. Uma mulher morta, estrangulada pelo amásio. 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets