Duas pessoas morrem e sete ficam feridas em colisão envolvendo carro e Kombi entre Missal e Medianeira

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (20), na PR-495 no trecho que liga Missal e Medianeira, nas proximidades da Fazenda Eva.

Segundo informações colhidas no local, a Kombi (jerico) seguia na rodovia, sentido Medianeira/Missal, quando o veículo Agile teria colidido na traseira do mesmo, ocasionando o capotamento de ambos os veículos.
Com a força do impacto, a ocupante da Kombi identificada como sendo Marilene Biz, 37 anos, foi arremessada por cerca de 12 metros, caindo no asfalto, vindo a entrar em óbito no local. O condutor Gilmar de Souza recusou atendimento médico e permaneceu no local junto ao corpo da esposa, os filhos do casal, um adolescente de 16 e uma menina de 11, foram conduzidos ao hospital Nossa Senhora da Luz em Medianeira, com ferimentos generalizados.
No veículo Agile, que retornava de uma festa em Medianeira e seguia para Itaipulândia, estavam 5 pessoas, das quais resultou como vítima fatal a condutora, identificada como Janice Carina Groth, de 24 anos, que foi levada ao hospital ainda com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e entrou em óbito.
As demais ocupantes identificadas como sendo Mayara Vater, 19 anos, Ketlin Follmann, 19 anos, uma adolescente de 17 anos e Manuele, 19 anos, foram também encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Luz com ferimentos generalizados e o estado de saúde das mesmas é estável.
Devido ao número de vítimas, equipes do Siate e Samu fizeram o socorro, conduzindo-as para receber atendimento médico.
O IML esteve no local para recolha do corpo da vítima, mas seu trabalho foi impossibilitado devido ao fato da vítima ser obesa e o espaço para acomodação do corpo no referido veículo ser pequeno, sendo então solicitada a presença de um veículo de uma funerária para realizar a remoção do corpo e encaminhamento ao IML de Foz do Iguaçu.

Mais fotos: http://www.correiodolago.com.br/noticias.php?id=659105

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets