Elio Rush estará visitando Missal nos próximos dias

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O deputado estadual Elio Rusch (DEM), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, cumpre a partir desta quinta-feira (17) um extenso roteiro de compromissos em municípios do oeste. Serão ao todo vinte e oito (28) municípios, onde o parlamentar manterá contatos políticos e fará visitas oficiais aos prefeitos eleitos. A agenda inclui, ainda, a realização de reuniões e a participação em eventos. 
Nova Santa Rosa, Maripá, Palotina, Guaíra, Pato Bragado, Missal, Itaipulândia, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Tupãssi, Assis Chateaubriand, Jesuítas, Cafelândia, Corbélia, Ibema, Diamante do Sul, Campo Bonito, Catanduvas, Três Barras do Paraná, Capitão Leônidas Marques, São José das Palmeiras, Ouro Verde do Oeste, Vera Cruz do Oeste, Céu Azul, Ramilândia, Santa Tereza, Medianeira e Marechal Cândido Rondon são os municípios incluídos no roteiro de Rusch. A maratona de compromissos vai até o final da próxima semana.

O parlamentar destaca que o contato direto e frequente com os prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e outras lideranças é fundamental para embasar o seu trabalho junto à Assembleia Legislativa. “A troca de informações e o conhecimento da realidade de cada município fazem com que a nossa atuação parlamentar seja mais efetiva e ainda mais produtiva”, ressalta.

Rusch lembra que os prefeitos eleitos e reeleitos precisam, agora no início de seus mandatos, contar com uma boa representatividade política na capital do estado. “Este é o nosso papel, na defesa dos interesses dos municípios, na luta pelo encaminhamento de projetos e pela liberação de recursos do governo estadual em apoio às administrações municipais”, finaliza.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets