Grupo de Idosos do Centro realiza primeiro encontro do ano

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Na tarde dessa quarta-feira, 30 de janeiro, o Grupo de Idosos Sempre Avante do centro realizou o primeiro encontro de 2013. O presidente, Arsênio Follmann deu as boas vindas a melhor idade. Este foi o primeiro encontro realizado na Casa do Idoso depois da conclusão da reforma do Posto de Saúde.


A Secretária de Bem Estar Social e Ação Comunitária, Lisete Noss, também saudou os presentes e deixou alguns recados importantes. "Estamos chegando no período da Quaresmo e por isso, peço a compreensão de todos. Os encontros acontecerão normalmente, porém, sem música de dança. Ao invés disso, outras atividades serão indesenvolvidas", informou a secretária. 

O vereador Chico Padeiro representou o Poder Legislativo. "Mais um ano se inicia. Quero, em nome da Câmara, dizer que estaremos trabalhando pelo povo de Missal. Contem comigo para o que precisarem. Bom retorno a todos", declarou.

A primeira dama e presidente do Provopar, Fátima Ferrari, acompanhada de sua vice, Nadia Fracaro, destacou que os trabalhos seguirão da mesma forma. "Trabalhamos voluntariamente por quatro anos. E agora, não vai ser diferente. Estou muito feliz em poder voltar as atividades com vocês. E com certeza, este ano será melhor ainda", destacou.

O prefeito Adilto Ferrari (DEM) também fez o uso da palavra. "Nós assumimos um compromisso por mais quatro anos. O nosso objetivo é fazer com que a qualidade de vida de vocês melhore cada vez mais. Vamos trabalhar juntos para isso", anunciou. 

No dia 09 de fevereiro Missal sediará o Carnaval Regional da Terceira Idade, no Centro de Eventos, a partir das 14h. Para os idosos do município não será cobrado ingresso. Para os visitantes, o valor cobrado é de R$ 4,00.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets