Veículo de Santa Helena se envolve em acidente com vítima fatal em Missal

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Na tarde de domingo (30), policiais militares de Missal foram acionados para atender um acidente de trânsito, na estrada municipal que liga a sede do município ao Terminal Turístico de Vila Natal, mais precisamente na comunidade Padre Feijó. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, testemunhas relataram que a motocicleta Honda CBX 150 de Santa Helena, transitava sentido Missal/Praia e, numa curva, invadiu a pista contrária colidindo com o Ford Ka de Missal, conduzido por Luiz Aguiar, que trafegava no sentido contrário.
Os ocupantes da moto, Fábio Nogueira e Diego Santos Badeca, juntamente com o condutor do Ka, Luiz Aguiar, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Missal. Devido a gravidade dos ferimentos os ocupantes da motocicleta foram transferidos para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Fabio Nogueira não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na manhã de segunda (31). Diego sofreu fraturas e permanece no hospital, aguardando cirurgia. Luiz, o condutor do Ford Ka, sofreu fratura na coluna cervical, passa bem e permanece no Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal, aguardando avaliação de um especialista.

Informações Correio do Lago

Fotos: Gilberto Krohn / Foto Cidade


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets