Rancho Campeiro: do encontro de amigos ao Rodeio Show

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

“Precisamos de um lugar para reunir os amigos e fazer um churrasco, beber e conversar. Um quiosque do tipo rústico”. Foi assim que Rafael, Fabiano e Alexandre começaram o Rancho Campeiro. Licério Kieling, o Milico, cedeu o espaço físico. “Todos os amigos ajudaram a construir”, lembra Rafael Mognol. 


Inaugurado no dia 12 de fevereiro de 2012, com a presença do prefeito Adilto Luis Ferrari, o Rancho está prestes a completar um ano de muitas histórias para contar. Açude para pescar, cavalos, espaço para 48 e claro, uma boa cerveja gelada e aquele costelão fazem parte da estrutura do Rancho Campeiro. “Tranquilidade. Esqueço os problemas quando estou lá. Esse é Rancho na minha vida”, comenta Rafael.



Desde então, o grupo só cresceu. Em uma parceria com o promotor de eventos, Geovane Vargas, o grupo começou o “Rodeio Show de Missal” que, este ano, está em sua segunda edição. “A data era do Geovane. O grupo, apaixonado por esse esporte, resolveu fechar uma parceria para a realização desse evento”, lembra Mognol.

A 2° edição do Rodeio Show de Missal será realizada nos dias 08, 09 e 10 de março, no Centro de Eventos. A programação é variada: montaria em touros, mesa da amargura, pega do garrote, futboi feminino, montaria em carneiros e no burrinho, praça de alimentação, show sertanejo e muito mais.

O evento é uma realização do Rancho Campeiro, Cia. Araújo de Rodeio, Mídia Som e APMF da Escola do Bairro Renascer. Também conta com o apoio do Provopar e da Administração Municipal. 

Construção do Rancho







Inauguração












1ª Pega do Garrote - RANCHO CAMPEIRO
























0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets