IV CATHOLIC FANTASY reúne mais de 700 jovens de toda região

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Mais de 700 jovens de toda região estiveram participando no  ultimo sábado, 20 de abril, da IV CATHOLIC FANTASY em Missal. Como nas outras  edições, mostraram muita criatividade nas fantasias. A festa aconteceu no  Centro de Eventos e os presentes se divertiram ao som de duas bandas, o Grupo  Socadão com o Sertanejo Universitário, a banda HAA-TÁ com o Pop Rock, sem  contar uma seleção de eletrônicas e musicas diversas.


A festa superou as expectativas da organização. “A cada ano  temos novos desafios, e mais uma vez ficamos muito contentes com o resultado”,  comemora Rodrigo Jung, integrante da coordenação da festa. “A festa reúne  muitos adolescentes e fazemos o possível para que eles se divirtam e também  para que os pais fiquem tranquilos... zelamos pela diversão e segurança de  todos”, destaca.

Essa edição contou novamente com o apoio da Paróquia Nossa  Senhora da Conceição e da Administração Municipal. “Temos que agradecer muito  aos que apóiam o evento, foram várias empresas do município que também  auxiliaram”, comenta Denise Backes, coordenadora do Juventude em Ação (J.A.).

A realização do evento é de responsabilidade do J.A. e os  grupos de jovens de Missal se envolvem na organização e ganham parte do  excedente financeiro. “São 3 grupos de jovens mais a Cáritas que auxiliam nos  trabalhos, cada um ganha 10%, o restante fica no caixa da coordenação paroquial  para auxiliar nos trabalhos de evangelização na paróquia”, explica Denise.

Assessoria.



































0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets