Cicloturismo: Missalenses participam de Etapa em Itaipulândia

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

No domingo dia 03, aconteceu a 4ª etapa do 2º Circuito Regional de Cicloturismo em Itaipulândia e contou com a participação de 44 ciclistas de vários municípios da região, que apesar da forte chuva, fizeram questão de se fazerem presentes e aproveitarem as belas paisagens oferecidas no município.

Foram dois trajetos definidos pela organização da Adetur Cataratas e Caminhos, sendo um de 15 e outro de 30 km, ambos com saída no Balneário Jacutinga junto ao píer. Os ciclistas pedalaram por caminhos de pedras irregulares e por vias asfaltadas nos perímetros rural e urbano. Após a chegada os participantes foram unânimes em parabenizarem a organização pela definição dos trajetos que ofereceram imagens inesquecíveis, como por exemplo, o Monumento à Nossa Senhora Aparecida que foi visitado por todos.

Com a chegada de todos os participantes foi efetuado sorteio de brindes, doados por empresas parceiras, destacando-se duas bicicletas.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets