O Ex-Prefeito Lotário Oto knob, cassado pela Justiça Eleitoral, instaurou em sua gestão procedimento licitatório com o objetivo de realizar o concurso público municipal em Itaipulândia.
Após levantamento de algumas informações e dados técnicos o vereador Valmir Selzler efetuou denúncia junto ao Ministério Público, Tribunal de Contas e Procuradoria Geral de Justiça, por suposta fraude no referido processo licitatório. A suspeita envolve o município de Itaipulândia e o Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda de Cascavel.
De acordo com ofício despachado pelo MP/PR da Comarca de São Miguel do Iguaçu, a notícia recebida pelo órgão através do protocolo nº 17098/2011 e fotocópias de inúmeros documentos, versa sobre eventual denúncia da referida fraude.
Desta forma, o concurso público de Itaipulândia continua sem definição, uma vez que o atual prefeito suspendeu sua realização baseado juridicamente na denúncia apresentada pelo vereador e agora a justiça está analisando.
O ofício citado é assinado pelo Dr. Renato Labruna Daiha, Promotor de Justiça da Comarca de São Miguel do Iguaçu que também abrange Itaipulândia.
Assessoria de Imprensa.
0 comentários:
Postar um comentário