Inter - Por Douglas Alexandre Unser

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amigos leitores, nesta edição posso finalmente escrever respirando os ares da maior competição sul americana. Seria motivo de muita alegria, pois, durante este brasileirão poucas vezes isto aconteceu. 


O problema é que mais uma vez o Maior do Rio Grande, depende só das suas forças, e isto, me assusta. Toda vez que o Inter teve a faca e o queijo na mão se cortou.

Domingo próximo contra o flamengo, mais uma decisão. Ao que tudo indica, Dorival Junior deve manter a mesma equipe que enfrentou o Botafogo na rodada passada. Pelo menos o esquema com dois atacantes deve ser mantido, os resultados com esta formação são satisfatórios. Somente Kleber é dúvida para a penúltima final do nosso colorado este ano. Se não tiver condições, Fabrício será o substituto natural. O que não podemos esquecer é que o flamengo é melhor que o botafogo, por isso talvez fosse mais prudente um meio campo mais compacto. Guinazu e Tinga vem jogando bem, porém são jogadores que se aventuram muito ao ataque e com a qualidade do adversário, isto pode ser perigoso.

Classificando ou não, para nós colorados Missalenses uma coisa já é certa, são eles que vão puxar a carroça no fim do ano. Um grande abraço, saudações coloradas e até a próxima edição.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets