Um policial militar morreu afogado no início da tarde desta terça-feira (09), em Itaipulândia, região Oeste do Paraná. O PM aproveitava a folga e passava o dia com a família no terminal turístico de Linha Jacutinga, quando se afogou ao tentar pegar uma boia para a filha de quatro anos.
De acordo com a Polícia Militar de Itaipulândia, o soldado James Lerias, 38 anos, morava na cidade, mas estava lotado em Serranópolis do Iguaçu. A esposa do militar também é policial. James entrou na polícia em junho de 2002.
O Corpo de Bombeiros de Medianeira foi chamado para fazer buscas ao corpo do policial, que foi encontrado já sem vida a cerca de 20 metros da orla da prainha, próximo do local onde foi visto pela última vez.
O corpo de James foi retirado da água e levado até o hospital da cidade onde aguardava a chegada do IML de Foz do Iguaçu que o encaminhou para necropsia. Uma possível congestão pode ter causado a morte do policial, porém essa informação só poderá ser confirmada após o laudo do Instituto Médico Legal.
Informações e fotos: Correio do Lago
0 comentários:
Postar um comentário