Um homem invadiu uma residência no Bairro Renascer na madrugada de sábado (21) para domingo (22). A ocorrência foi registrada por volta das 4 horas de domingo na Rua Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com informações do solicitante J.C. das C. o seu ex-genro, M.S. F de O. invadiu a casa enquanto o casal dormia. O agressor tentou sufocar a ex-sogra N.C., ela quase desmaiou e quando conseguiu se restabelecer gritava pedindo socorro. Seu esposo tentou ajudá-la e foi agredido a socos e ponta-pés. Devido a violência ele caiu no chão.
M.S. F de O. ainda roubou um facão da casa, que ele tinha utilizado pra intimidar o casal. De acordo com a polícia, o homem só não matou o casal por que sua filha de 2 anos que estava na casa estava chorando. Ameaçou voltar e matar a família.
Havia uma ordem judicial emitida em 14 de fevereiro desse ano pelo Juíz Fabiano Jabur Cecy, que proibia o agressor de se aproximar de sua ex-esposa, filha do casal que foi agredido. Devia ficar distante mais de 200 metros da mulher. O motivo dessa ordem era Lei Maria da Penha.
O agressor foi autuado em flagrante e responderá pelos crimes de estupro, lesão corporal, furto e ameaça. O investigador da Polícia Civil, Paulo da Veiga informou que o rapaz foi encontrado na casa de sua mãe. Com ele estava o facão que teria sido roubada na noite anterior. “Ele já está respondendo outros processos e agora vamos aguardar a decisão do Juiz sobre o caso”, afirma Paulo.
Em breve teremos mais informações sobre o caso, bem como sobre todos os processos que o infrator responde.
0 comentários:
Postar um comentário