O presidente da câmara de vereadores de Santa Helena, Jucerlei Sotoriva, na condição de vereador, chamou o motorista Vanderlei da Silva, de modo indireto, de “laranja podre”, por causa de um acontecimento no distrito onde mora, São Roque.
O fato
Aconteceu um incêndio na semana passada, que atingiu uma residência na sede do distrito de São Roque. Foram chamados o Corpo de Bombeiros e a ambulância da saúde.
O primeiro chamado foi para os bombeiros e depois para a ambulância. Ambos imediatamente após receber o comunicado, se deslocaram até o local do sinistro. A ambulância chegou rapidamente e demorou apenas o tempo necessário do deslocamento. O caminhão de bombeiros, mais pesado, demorou um pouquinho a mais.
Quando a ambulância chegou, estacionou na frente da casa incendiada, cujo fogo já havia sido apagado, para pegar duas crianças para atendimento médico. Neste momento entrou em cena o presidente da câmara, que pediu para o motorista tirar a ambulância, pois estava chegando o caminhão dos bombeiros.
O motorista respondeu que primeiro cuidariam das vítimas, mesmo porque o fogo já estava praticamente apagado, o que provocou a ira do camarista que, mesmo de forma indireta, chamou Vanderlei de “laranja podre” durante a sessão, onde a voz dos motoristas não pode ser ouvida dada às regras da câmara.
Correio do Lago
0 comentários:
Postar um comentário