Na tarde desta terça-feira (06) após solicitação da central uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o bairro Nazaré, na saída de Medianeira para Serranópolis, onde segundo informações repassadas pela central um individuo com uma moto vermelha, capacete prata, camiseta vermelha e mochila preta nas costas, havia efetuado um roubo em Serranópolis.
Ele teria anunciado o assalto de posse de uma pistola (de plástico) tipo simulacro e exigindo os pertences da vítima, levando um celular Samsung, um notebook positivo, e dinheiro.
O investigador Alan da Polícia Civil de Medianeira ficou sabendo do assalto e seguiu em direção a Serranópolis, e nas proximidades do aeroporto avistou um rapaz de motocicleta com as características do assaltante. O investigador deu a volta e fez o acompanhamento tático, ao chegar no cruzamento da rua Iguaçu com a Goiás encontrou a Polícia Militar vindo de encontro a eles, a PM tentou "fechar" o motociclista que desviou pela calçada, sendo que poucos metros adiante o investigador obteve êxito em abordar o meliante.
Após a abordagem o indivíduo identificado como L.M. de Missal foi submetido a uma revista pessoal, sendo que o mesmo portava na cintura uma pistola de plástico do tipo "simulacro", e na mochila foi encontrado um notebook e um celular, produtos provenientes do roubo.
A vítima G.C. de A., de 11 anos, foi até a Delegacia acompanhada pelo pai, e relatou que o individuo detido a abordou no interior da casa e mediante ameaça de morte e de posse de uma arma dizia que se ela não atendesse o seu pedido iria matá-la. Primeiro ele exigiu dinheiro, como a vitima disse que não tinha ele pediu celular, onde a vitima foi ate o quarto buscar, e de outro cômodo o individuo subtraiu um notebook e a quantia de 226 reais em espécie. Ainda segundo a vítima o indivíduo passou a molestá-la passando a mão na mesma e pedindo para que ela fizesse sexo oral com ele, diante das ameaças de morte acabou praticando o ato exigido pelo meliante.
O indivíduo encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Medianeira. A motocicleta, placa APN-4288 de Missal, foi apreendida e os pertences serão devolvidos as vitimas.
Redação: Guia Medianeira com Polícia Militar e Civil
0 comentários:
Postar um comentário