Santa Helena: Ex-prefeito Silom Schmidt é encontrado morto na sua casa com um tiro no peito

terça-feira, 4 de junho de 2013

O ex-prefeito de Santa Helena, Silom Schimidt, foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (4), caído no quintal da residência com um ferimento no peito provocado por um disparo de arma de fogo. Próximo ao corpo foi encontrado um revólver calibre 38.

O corpo já foi enviado para o Instituto Médico Legal de Toledo. Nenhuma hipótese é descartada. A princípio, a suspeita é de suicídio, até em razão de uma carta deixada por Silom, na qual ele relata as dificuldades enfrentadas em processos na justiça.

Prefeito por duas vezes, Silom morreu com um tiro no coração no pátio de sua casa, no lado de dentro do muro que separa a residência da Rua Porto Alegre.

Velório

Segundo informações do vereador Evandro Grade, o Zado, que está na residência da ex-prefeita Rita Maria Schimidt, o velório de Silom Schimidt será na câmara de vereadores e deverá iniciar por volta do meio-dia desta terça-feira. Amanhã, quarta-feira, às 8h da manhã, será realizada uma celebração religiosa no mesmo local e logo depois o corpo será levado para o Cemitério Municipal para o sepultamento. Silom deixa a esposa Rita, a Filha Dorian e o filho Rafael.


Correio do Lago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets