Homem é atropelado próximo do Portão Ocoí

segunda-feira, 21 de maio de 2012


A Polícia Rodoviária de Santa Helena atendeu na noite de domingo (20), por volta das 18h30, um acidente entre Missal e Medianeira próximo ao distrito do Portão Ocoí. O fato registrado foi uma colisão traseira envolvendo um Voyage com placas de Medianeira, conduzido por Derli Antonio Klein e uma bicicleta.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, ambos seguiam sentido Medianeira quando  o condutor do carro não viu o ciclista e bateu na lateral da bicicleta. O condutor do veículo informou ainda que o ciclista invadiu a pista e não foi possível evitar a colisão por ser a noite e ter baixa visibilidade.

A ambulância de Missal foi acionada para socorrer o ciclista que foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  
Na manhã dessa segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária de Santa Helena identificou o condutor da bicicleta como sendo Daniel Neumeg de 53 anos.

A menos de uma semana outro homem havia sido atropelado perto daquele distrito e acabou morrendo também. Mais uma vítima do trânsito.

Informações do FocoSH
Fotos: Gilberto Krohn (Foto Cidade)











0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets