Escola Estadual Aurélio Piloto realiza Conselho de Classe e prepara Festa Junina

quarta-feira, 23 de maio de 2012

No sábado, dia 19 de maio, a Equipe Pedagógica e Professores da Escola Estaual Aurélio Piloto, Ensino Fundamental, de Vista Alegre, reuniram-se para realizar o Conselho de Classe referente ao 1º trimestre letivo de 2012. 

Na manhã de hoje, 23 de maio, a equipe fez uma reunião com os pais dos alunos. Além da entrega dos boletins e de recados diversos, cada turma realizou uma apresentação em comemoração ao dia das mães. No final, as turmas se uniram e cantaram a música “Sem você – Claudinho e Buchecha”. O coral foi ensaiado pela diretora e a pedagoga da escola, acompanhadas dos professores. 
A Escola Estadual Aurélio Piloto conta hoje com 49 alunos na Rede Estadual, abrangendo as comunidades de Vista Alegre, São Francisco, São João, União da Vitória, São José dos Pinhais e Linha Gaúcha. 
No próximo dia 1° de Junho as duas escolas, estadual e municipal, promovem a Festa Junina, no clube da comunidade. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 4,00 na escola em Vista Alegre até o dia 1°, as 11:40h. Na hora o ingresso será vendido a R$ 5,00. A animação da festa fica por conta da Comando Legal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets