Cercas vivas invadem calçadas em Missal

segunda-feira, 14 de maio de 2012

 As calçadas numa cidade, em vias públicas servem para que os pedestres possam andar tranquilamente, sem correr o risco de ser atropelado e até pra facilitar a locomoção sem transtornos. Mas além do "velho" problema, já conhecido por todos, das condições de algumas calçadas e da não manutenção, agora algumas calçadas ainda são tomadas por cercas vivas conhecidas por "pingo de ouro", de algumas casas abandonadas e que não recebem manutenção.


As pessoas que andam ou pretendem andar pela rua Brasil em Missal estão enfrentando dificuldades. As calçadas que já são estreitas estão tomadas, de um lado pelas árvores e de outro desse conhecidos "pingos de ouro", fazendo com que as pessoas tenham que passar pela rua. o local compreende ao trecho que foi transformado em "mão-única", já que a rua também é estreita. Em alguns momentos há bastante movimento de carros no local. Os moradores da região já solicitaram às autoridades para que façam a remoção ou manutenção do local, mas até o momento não foram atendidos.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets