Coleta de Materiais Recicláveis no Interior recebe melhorias

quinta-feira, 17 de maio de 2012


 Alguns pontos principais e mais críticos da coleta de material reciclável no interior do Município de Missal receberam melhorias. Os locais foram cercados e identificados para que a população da região deposite o material ali, evitando a dispersão do lixo, também será feira a cobertura desses pontos através da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo.

Ainda, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pede aos moradores da Zona Rural do Município que coloquem nos pontos apenas MATERIAIS RECICLÁVEIS como: papel, papelão, latinhas, garrafas PET, isopor, plásticos diversos, vidro, cobre, ferro, metal, acondicionados em caixas ou em bolsas de ráfia amarradas, sempre nos dias que antecedem a coleta (começo de mês). 
A separação por tipo de material fica a cargo da Associação de Catadores, que são os beneficiados com o projeto. Os rejeitos não serão recolhidos como: móveis velhos, fraldas, entulhos, eletrodomésticos, embalagens de agrotóxicos, frascos de medicamentos, cinzas, restos de animais entre outros.

Assessoria
Local cercado para depositar o lixo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets