Escola de Dom Armando realiza conselho de classe

terça-feira, 22 de maio de 2012


No dia 11 de maio, Equipe Pedagógica e Professores da Escola Estadual Tancredo Neves reuniram-se para realizar o Conselho de Classe referente ao 1º trimestre letivo de 2012.

O Conselho de Classe constitui-se em um espaço de reflexão pedagógica, onde todos os sujeitos do processo educativo, de forma coletiva, discutem alternativas e propõem ações educativas eficazes que possam vir a sanar necessidades/dificuldades apontadas no processo ensino aprendizagem dos alunos e propicie aos professores reorganizar suas práticas pedagógicas, pois como processo auxiliar de aprendizagem, ele deve refletir a ação pedagógica.
Sabe-se que a aprendizagem de todos os alunos não depende somente da competência da equipe docente e pedagógica, se faz necessário firmar parcerias escola e família para superar as possíveis dificuldades.

Assessoria

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Cara, saudades de quando eu estudava em Dom Armando, era tão legal pena que não aproveitei melhor... Agora eu realmente descobri o verdadeiro significado da palavra estudar.

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets