Polícia Civil prende adolescente traficante em Medianeira

terça-feira, 29 de maio de 2012

A Polícia Civil de Medianeira apreendeu na tarde de segunda-feira (28), por voltas das 15 horas, uma adolescente acusada de comandar o tráfico de drogas no Jardim Panorama, região conhecida como "Buraco Quente", em Medianeira.

A garota de 17 anos, estava na varanda de sua residência situada à Rua Brasiliana e ao avistar uma viatura estacionar em frente à residência, correu em direção à cozinha e tentou dispensar uma pequena bolsa atrás da pia, mas um dos investigadores percebeu e foi mais rápido que a jovem conseguindo detê-la. A bolsa continha 96 pedras de crack.

A adolescente foi conduzida até á Delegacia de Polícia e confessou ser a proprietária da droga. Contra ela foi elaborado um procedimento especial contra menor infrator, ficando a mesma a disposição da Vara de Infância e Juventude.

Informou ainda o delegado Herculano Augusto de Abreu, que as investigações continuarão, pois não acredita que a jovem apreendida, possa ser mesmo a proprietária da droga.




Rádio Independência





0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets